Operação em Batalha prende suspeito de homicídio e recupera celulares com suspeita de roubo
Acusado tentou fugir mas foi capturado por policiais
Uma ação conjunta do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), com o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) cumpriram mandado de prisão contra Paulo César dos Santos. Ele responde pelo crime de homicídio e foi localizado no povoado Funil.
A operação foi deflagrada por volta de 5h30 da manhã e, segundo a polícia, Paulo César tentou fugir ao saber da chegada de viaturas policiais na comunidade, mas foi capturado por equipe formada por policiais militares e civis.
Após a prisão, os agentes fizeram uma revista minuciosa na residência do acusado e encontraram onze aparelhos de telefone celular e um tablet, provavelmente frutos de roubo e um punhal. Em um tanque, foram encontradas ainda duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e um revólver calibre 38, sem munições. As armas foram apreendidas e devem ser encaminhadas para a Perícia Oficial, para saber se foram usadas no homicídio atribuído a Paulo César.
O acusado, além de responder pelo homicídio, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e será investigado também por roubo. Após a operação, ele foi encaminhado para a carceragem do Cisp.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
