Operação em Batalha prende suspeito de homicídio e recupera celulares com suspeita de roubo
Acusado tentou fugir mas foi capturado por policiais
Uma ação conjunta do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), com o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) cumpriram mandado de prisão contra Paulo César dos Santos. Ele responde pelo crime de homicídio e foi localizado no povoado Funil.
A operação foi deflagrada por volta de 5h30 da manhã e, segundo a polícia, Paulo César tentou fugir ao saber da chegada de viaturas policiais na comunidade, mas foi capturado por equipe formada por policiais militares e civis.
Após a prisão, os agentes fizeram uma revista minuciosa na residência do acusado e encontraram onze aparelhos de telefone celular e um tablet, provavelmente frutos de roubo e um punhal. Em um tanque, foram encontradas ainda duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e um revólver calibre 38, sem munições. As armas foram apreendidas e devem ser encaminhadas para a Perícia Oficial, para saber se foram usadas no homicídio atribuído a Paulo César.
O acusado, além de responder pelo homicídio, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e será investigado também por roubo. Após a operação, ele foi encaminhado para a carceragem do Cisp.
Veja também
Últimas notícias
Intervenção do MP garante instalação de iluminação pública na AL-220
Lista de candidatos com TEA isentos da taxa no concurso da PGE é divulgada
DER divulga lista de proprietários com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Presidente do CRB é internado após sofrer acidente durante pescaria
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
