Mototaxista é executado na manhã desta quarta (29), em Arapiraca
Vítima é mototaxista cadastrado na SMTT e trabalhava na Praça Manoel
Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) no bairro Caititus, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, a vítima é um mototaxista cadastrado na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Genival de Souza, 40, estava trafegando em sua motocicleta, uma CG Fan Start 150 de placa OXN 0336, quando um veículo Celta de cor preta se aproximou.
Genival de Souza ainda estava em movimento quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo que foram disparados pelo suspeito de dentro do veículo Celta.
A vítima caiu da motocicleta e não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime antes de receber atendimento médico.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A Polícia Militar está no local preservando a cena do crime até a chegada das equipes dos Institutos Médico Legal e Criminalística.
A Delegacia de Homicídio vai investigar a motivação do crime.
Genival de Souza trabalhava como mototaxista em ponto que fica na Praça Manoel André, no Centro comercial de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 50 milhões nesta quinta-feira
Flávio e Gaspar desembarcam em Maceió e Arapiraca na próxima semana
'Cachoeira de barro' é vista levando carros no Chile após tempestade
Leilão da Casas Bahia tem notebooks, celulares e eletrodomésticos
Mãe de Gabriel Ganley faz 'festa' no dia em que o fisiculturista completaria 23 anos
Renan Filho anuncia reforço na saúde e segurança em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
