Lotéricas “Caixa Aqui” e linhas de ônibus funcionam normalmente nesta sexta em Arapiraca
INSS e Receita Federal também estão com o atendimento normalizado

A greve nacional desta sexta-feira (14) em protesto a Reforma da Previdência deixou o pais parcialmente paralisado. Em Arapiraca bancos, Polícia Civil e Correios aderiram à greve.
As agências bancárias públicas e privadas estão com o atendimento ao público suspenso. Somente a área de autoatendimento está funcionando.
Já as lotéricas e os terminais “Caixa Aqui” e “Pague Fácil” estão funcionando normalmente e a população pode se dirigir a esses locais para efetuar várias operações bancárias.
Órgãos como o INSS e a Receita Federal estão com o funcionando normalmente.
Os funcionários dos Correios aderiram parcialmente à greve e o atendimento na agência Central localizada na parte da prefeitura acontece de forma mais lenta.
A Delegacia Central de Polícia em Arapiraca está apenas realizando os flagrantes. Boletim de Ocorrência bem como outros serviços não estão sendo realizados.
Os usuários de empresas de ônibus no Agreste não foram afetados pela greve. As principais empresas que fazem as linhas em Arapiraca realizam o trajeto sem nenhuma alteração nesta sexta-feira (14).
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
