Encapuzados invadem capela em Delmiro para roubar idosos que rezavam o terço
Bandidos levaram celulares e dinheiro das vítimas, após invadir uma residência na mesma comunidade

Idosos que estavam na Capela Santa Rita, no distrito Sinimbu, em Delmiro Gouveia, foram assaltadas na noite de segunda-feira (08), enquanto rezavam o terço. Os criminosos estavam armados e usavam balaclavas no momento do crime.
Segundo a polícia, os bandidos invadiram o templo e usaram as armas para ameaçar as pessoas que estavam no local, em sua maioria idosos. As vítimas foram obrigadas a antregar aparelhos de telefone celular e dinheiro aos bandidos. Após o crime, algumas das vítimas chegaram a passar mal e precisaram ser levadas para unidades de saúde.
Antes de assaltar os fiéis, a mesma dupla teria arrombado uma residência na mesma comunidade, em busca de dinheiro. Após os crimes, os criminosos teriam fugido do local em uma motocicleta. O Batalhão da Polícia Militar chegou a encaminhar guarnições da Rádio-Patrulha e Força Tarefa para tentar capturar os criminosos, mas eles não foram localizados.
Em entrevista à imprensa local, um morador da região afirmou que assaltos são frequentes na comunidade, mas as vítimas não procuram a polícia por medo de sofrerem retaliação por parte dos criminosos.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
