Polícia

Moradores reclamam da falta de segurança em São Sebastião

Por 7 Segundos Arapiraca 31/03/2017 08h08
Moradores reclamam da falta de segurança em São Sebastião
São Sebastião - Foto: Reprodução

A onda de violência tem tirado o sono e a paciência dos moradores do Centro de São Sebastião, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (30), um morador entrou em contato com a reportagem do 7 Segundos para relatar a situação.

De acordo com a informação que foi repassada para a nossa reportagem, são cerca de 14 meliantes que estão atormentando a vida dos moradores. “Esse grupo de vagabundos passam o dia usando drogas na Travessa São Jorge, que fica vizinho ao hospital municipal. Essa situação começa às 09h00 e vai até a madrugada”, disse.

“Nós já ligamos várias vezes para a Polícia Militar para denunciar o caso, mas até agora nada foi feito. Estamos reclamando a falta de segurança. Os bandidos ficam usando drogas e tentando arrombar as residências dos moradores”, desabafou.

De acordo com o morador que pediu para não ser identificado, essa situação começa às 09h00 da manhã e vai até a madrugada. “São crianças, jovens e adultos consumindo drogas. São pessoas que moram no bairro, juntamente com pessoas de outros bairros. Isso já vem acontecendo há uns seis meses. Já fomos até a Polícia Militar e eles não nenhuma providência foi tomada. Nós não queremos fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou.