Moradores reclamam da falta de segurança em São Sebastião
A onda de violência tem tirado o sono e a paciência dos moradores do Centro de São Sebastião, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (30), um morador entrou em contato com a reportagem do 7 Segundos para relatar a situação.
De acordo com a informação que foi repassada para a nossa reportagem, são cerca de 14 meliantes que estão atormentando a vida dos moradores. “Esse grupo de vagabundos passam o dia usando drogas na Travessa São Jorge, que fica vizinho ao hospital municipal. Essa situação começa às 09h00 e vai até a madrugada”, disse.
“Nós já ligamos várias vezes para a Polícia Militar para denunciar o caso, mas até agora nada foi feito. Estamos reclamando a falta de segurança. Os bandidos ficam usando drogas e tentando arrombar as residências dos moradores”, desabafou.
De acordo com o morador que pediu para não ser identificado, essa situação começa às 09h00 da manhã e vai até a madrugada. “São crianças, jovens e adultos consumindo drogas. São pessoas que moram no bairro, juntamente com pessoas de outros bairros. Isso já vem acontecendo há uns seis meses. Já fomos até a Polícia Militar e eles não nenhuma providência foi tomada. Nós não queremos fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
