Moradores reclamam da falta de segurança em São Sebastião
A onda de violência tem tirado o sono e a paciência dos moradores do Centro de São Sebastião, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (30), um morador entrou em contato com a reportagem do 7 Segundos para relatar a situação.
De acordo com a informação que foi repassada para a nossa reportagem, são cerca de 14 meliantes que estão atormentando a vida dos moradores. “Esse grupo de vagabundos passam o dia usando drogas na Travessa São Jorge, que fica vizinho ao hospital municipal. Essa situação começa às 09h00 e vai até a madrugada”, disse.
“Nós já ligamos várias vezes para a Polícia Militar para denunciar o caso, mas até agora nada foi feito. Estamos reclamando a falta de segurança. Os bandidos ficam usando drogas e tentando arrombar as residências dos moradores”, desabafou.
De acordo com o morador que pediu para não ser identificado, essa situação começa às 09h00 da manhã e vai até a madrugada. “São crianças, jovens e adultos consumindo drogas. São pessoas que moram no bairro, juntamente com pessoas de outros bairros. Isso já vem acontecendo há uns seis meses. Já fomos até a Polícia Militar e eles não nenhuma providência foi tomada. Nós não queremos fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
