Homem é morto a tiros no Agreste de Alagoas
Até o momento ninguém foi preso

No final da manhã deste domingo (25), um homem foi morto à tiros, na divisa entre os municípios de Olho d'agua Grande e Traipu, na região Agreste,de Alagoas.
Segundo informações a vítima identificada como Manoel, de 25 anos, teve a cabeça estourada por disparos de arma de fogo. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar de Arapiraca, o homicídio foi registrado por volta das 11h da manhã, no Sítio do Meio.
A Polícia informou que a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Após o homicídio o autor do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado. A população declarou a polícia que a vítima fazia uso de remédios controlados e que apresentava um comportamento agressivo.
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
