Débora Falabella fala sobre término com Murilo Benício
Atriz foi casada há mais de sete anos

Três meses após o anúncio de seu término com Murilo Benício, Débora Falabella resolveu falar sobre a separação. Durante entrevista para a revista ELA, a atriz declarou o motivo de não ter falado sobre o assunto antes.
Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso, declarou ela, que se se tornou muito engajada na luta pela preservação da Amazônia desde que interpretou uma jornalista na série Aruanas.
Ela, que completou 40 anos de idade em fevereiro, afirmou que agora está vivendo um de seus melhores momentos, tanto pessoal como profissional.
- É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher.
Assim que veio à tona o término do ator com Débora, em abril deste ano, muito se especulou a respeito do motivo. Na época, o jornal Extra relatou que Gustavo Vaz, par romântico da atriz em Aruanas, teria sido o pivô do fim do romance. Procuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas. Complicado, né?
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
