Irmãos Silveira se apresentam no Caldeirão do Huck
Apresentação será exibida no próximo sábado (07) de setembro
A versatilidade musical e artística dos irmãos Teófanes e Nelsinho Silveira vão, mais uma vez, representar Arapiraca e Alagoas em um programa exibido em rede nacional. No próximo sábado (07), a dupla estará no palco do Caldeirão do Huck.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Júnior Silveira contou que a apresentação da dupla vai acontecer dentro do quadro do Caldeirão que se chama Gonga a lá gonga.
Os irmãos arapiraquense vão exibir o show denominado “Nó em pingo d'água" para tentar surpreender os jurados e não serem gongados durante a apresentação.
A habilidade artística da dupla já foi reconhecida em vários programas de televisão como o Globo, SBT e Record. No ano passado, os irmãos Silveira foram os vencedores da primeira edição do programa Fábrica de Talentos, exibido pelo Multishow - canal pago da rede Globo.
"Quando recebemos o convite do Caldeirão do Huck ficamos muito felizes porque seria mais uma oportunidade de levar nossa arte e o nome da nossa cidade e do nosso estado para todo o país", relatou.
Junior Silveira lamenta que os gestores públicos não deem o incentivo necessário aos artistas para expandir e multiplicar seus projetos artísticos. " A arte alagoana fica em evidência quando um artista consegue se apresentar em um programa de tanta audiência como o Caldeirão do Huck. Mesmo assim quando a gente retorna para nossa terra é revoltante quando vamos até os órgãos públicos pedir apoio para projetos culturais e somos ignorados", desabafou Júnior Silveira.
Vale lembrar que Júnior e Nelsinho Silveira, são filhos de Teófanes Silveira, o "palhaço Birinha".
Com 60 anos de profissão, Biribinha perpetua a arte circense em turnê por todo o país. Ao lado dos filhos e de outros membros da família, eles integram a companhia circense Turma do Biribinha.
Em 2010, o palhaço Biribinha foi reconhecido pela Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas como Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana, na categoria “Mestres de Artes Circenses”.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
