Três jovens são mortas a tiros dentro de uma casa em Duque de Caxias, no RJ
Autor do crime ainda não foi identificado pela polícia

Duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rua João Ribeiro, no bairro Centenário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Nova Iguaçu foi acionado às 19h40 atender uma ocorrência com vítimas fatais.
Conforme o 15º Batalhão de Polícia Militar, as jovens, identificadas como Andressa Soares Lima, de 20 anos, Ingrid Rocha de Souza, de 19 e Stéfani Rocha Moraes, de 15, foram atacadas dentro de casa, por um homem que ainda não foi identificado. No local, também estavam uma criança de quatro anos e uma idosa. Ambos não foram feridos.
Segundo informações preliminares, o autor do crime seria namorado de umas das vítimas. Ele teria entrado na residência para matá-la e assassinou as duas mulheres e a adolescente.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso e buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o criminoso. Os corpos das três vítimas estão no IML, em Duque de Caxias.
Veja também
Últimas notícias

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
