[Vídeo] Candidatos a conselheiros tutelares de Dois Riachos denunciam ´bagunça´ durante eleição
Falta de organização, filas enormes e portões fechados antes das 17h estão entre as reclamações
![[Vídeo] Candidatos a conselheiros tutelares de Dois Riachos denunciam ´bagunça´ durante eleição](https://img.7segundos.com.br/gFFksq73Z_yAa_B3BFhCpezRr1c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/138936-whatsapp_image_2019_10_08_at_17_14_09_jpeg.jpeg)
A eleição para Conselheiros Tutelares, que aconteceu no último domingo (6) em todo o país, deve parar na justiça na cidade de Dois Riachos, sertão de Alagoas. Candidatos denunciaram ao 7 segundos várias irregularidades, incluindo o fechamento do portão antes do horário e centenas de pessoas que ficaram sem votar.
De acordo com os candidatos havia apenas um local de votação, e o pleito começou com apenas quatro urnas, com a grande demanda de eleitores mais duas urnas foram colocadas à disposição, não surtindo efeito, tendo em vista a quantidade de pessoas que queriam votar, improvisarão mais um urna.
Porém as sete urnas não foram suficientes e o dia foi marcado por enormes filas e pessoas passando mal, inclusive com pessoas desistindo de votar por conta da fala de organização.
De acordo com a denúncia os portões também foram fechados antes das 17h, e centenas de pessoas ficaram “com a porta na cara”, e não conseguiram exercer seu direito de voto.
Dois Riachos teve 26 candidatos para 5 vagas, e diante dos fatos os 21 candidatos irão nesta quarta-feira (9) formalizar a denúncia no Fórum da cidade de Cacimbinhas.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
