Diversão e alegria marcam a Festa das Crianças em Limoeiro de Anadia
A prefeitura promoveu o evento
Pipoca, algodão doce, brincadeiras e muitos presentes. Esses foram algumas das atrações que marcaram a festa das crianças, realizada na tarde desta terça-feira (15) na Praça de Eventos da cidade de Limoeiro de Anadia.
O evento, promovido pela Prefeitura, foi marcado pela alegria, diversão e muitos sorrisos estampados nos rostos das centenas de crianças que viveram uma tarde pra lá de especial.
A diversão foi a vontade. Um parque com pula-pula, cama elástica, touro mecânico, escorregador e diversos outros brinquedos fizeram a alegria da criançada, que ainda ganharam algodão doce, pipoca, sorvete, doces e outras guloseimas.
Uma equipe de palhaços e animadores infantis ficou responsável em conduzir as atividades, que contaram com brincadeiras, maquiagem, contação de histórias e muito mais.
Mas o momento, certamente, mais aguardado pela criançada foi a distribuição de brinquedos. Cada criança pegou uma senha que dava direito a um presente, que foi entregue pelo prefeito Marcelo Rodrigues e pela primeira-dama Cida Oliveira.
“Ver os sorrisos nos rostos dessas crianças não tem preço. Um dos lemas de nossa gestão é cuidar das pessoas e é isso que continuaremos fazendo, principalmente pelas crianças, que representam o futuro da nossa Limoeiro”, frisou Marcelo Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
