Hospital de Arapiraca comemora Dia do Médico com homenagens
A ação ocorreu na última sexta-feira (18)

Acostumados a uma rotina intensa e horários totalmente preenchidos por atendimentos, os médicos do Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, de Arapiraca, puderam desfrutar de momentos inusitados, cheios de relaxamentos e emoção. A ação ocorreu na última sexta-feira (18), no auditório da instituição, durante a programação do Dia do Médico.
A programação do evento contou com apresentação dos cantores César Soares e Zelito, que cantaram músicas motivacionais e também o tradicional “parabéns pra você”. Na festa houve também corte de bolo, lanche coletivo, vídeo de homenagens feitas por pacientes atendidos no hospital e falas dos diretores Geraldo Magela e Ulisses Pereira.
“Vocês, médicos, são fundamentais para o a missão do nosso Hospital, que é atender os mais carentes e necessitados. Portanto, cuidar de vocês também e nossa prioridade”, comentou o provedor Geraldo Magela. Já Ulisses Pereira, que é ginecologista e obstetra, colocou: “O melhor médico é justamente aquele que atende e salva desenganado por todos os outros”.
“Esse profissionais tem dias muito intensos, com picos de stress e muitas vezes até sem tempo para pensar em si”, falou a assistente social Eliane Félix, coordenadora do Núcleo de Humanização, que também marcou presença no evento, assim como os médicos que atendem no HR, seus familiares e profissionais de vários setores do hospital.
Veja também
Últimas notícias

Audiência do MP reune familiares de vítimas de tragédia na Serra da Barriga e cobra indenizações da Prefeitura

Lula pede que Macron “abra seu coração” para acordo com Mercosul

Réu pela morte de Joelson Pereira é condenado a 20 anos de prisão

Obras de reparos para reabastecimento de água em Junqueiro avançam

Criança de seis anos morre após caso de intoxicação medicamentosa em Delmiro Gouveia

Vídeo mostra momento em que caminhão tomba na AL-110 e colide contra muro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
