Estudantes realizam campanha de doação de sangue e mobilizam a comunidade limoeirense
O projeto é desenvolvido por alunos da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição

Salvar vidas. Esse foi o objetivo de uma ação realizada nesta terça-feira (22) na cidade de Limoeiro de Anadia. O projeto “Doe Sangue, Salve Vidas”, desenvolvido pelos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição e com a orientação das Professoras de Ciências (Genilda, Maysa e Tamires) contou com a parceria do Hemoar e com apoio da Prefeitura, através do prefeito Marcelo Rodrigues.
Durante todo o dia a unidade móvel do Hemoar permaneceu estacionada no local, onde recebeu dezenas de doadores, entre estudantes, professores, servidores públicos e a população em geral.
Desenvolvido ao longo dos últimos três meses, o Projeto envolveu alunos dos 8º e 9º anos e das Etapas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), mobilizando a população em um verdadeiro ato de amor, através de uma campanha de sensibilização, onde os alunos se tornaram multiplicadores do bem, trazendo familiares e amigos para realizarem as doações. Foram dezenas de voluntários que foram cadastrados e tornaram-se doadores de sangue e medula óssea.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
