Estudantes realizam campanha de doação de sangue e mobilizam a comunidade limoeirense
O projeto é desenvolvido por alunos da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição
Salvar vidas. Esse foi o objetivo de uma ação realizada nesta terça-feira (22) na cidade de Limoeiro de Anadia. O projeto “Doe Sangue, Salve Vidas”, desenvolvido pelos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição e com a orientação das Professoras de Ciências (Genilda, Maysa e Tamires) contou com a parceria do Hemoar e com apoio da Prefeitura, através do prefeito Marcelo Rodrigues.
Durante todo o dia a unidade móvel do Hemoar permaneceu estacionada no local, onde recebeu dezenas de doadores, entre estudantes, professores, servidores públicos e a população em geral.
Desenvolvido ao longo dos últimos três meses, o Projeto envolveu alunos dos 8º e 9º anos e das Etapas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), mobilizando a população em um verdadeiro ato de amor, através de uma campanha de sensibilização, onde os alunos se tornaram multiplicadores do bem, trazendo familiares e amigos para realizarem as doações. Foram dezenas de voluntários que foram cadastrados e tornaram-se doadores de sangue e medula óssea.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
