Dupla que vendia celulares falsos pela internet é presa em Arapiraca
Com eles além dos aparelhos falsos, haviam também celular roubado
Dois homens foram presos pela Polícia Civil, no fim da tarde dessa quarta-feira (24), em Arapiraca, após praticarem crimes por uma rede social. A polícia conseguiu identificar ambos os suspeitos.
Segundo os policiais, o crime acontecia quando Luciano Jorge Cavalcante, 47 anos anunciava celulares de diversas marcas em uma página fictícia na rede Facebook e induzia as pessoas a comprarem o celular afirmando ser original.
Os compradores adquiriam os aparelhos e um local de entrega era marcado. Felipe Moreno da Silva, de 27 anos, o segundo suspeito, entregava o celular e em troca recebia o dinheiro. Quando a vítima finalmente descobria que o produto era falso, tentava desfazer o negócio na rede social, já não conseguia por se tratava de uma página falsa.
Os policiais conseguiram prender em flagrante os dois acusados, um no Centro da cidade, quando estava entregando a uma vítima um celular falso e o outro no bairro Novo Horizonte.
Com eles além dos aparelhos falsos, havia também celulares roubados. Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de estelionato e receptação, ficando à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
