Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é encontrado morto com golpes de faca em hotel
Camareira achou o corpo ensanguentado sobre a cama, com diversos golpes de faca. Um suspeito foi detido pela polícia

O cabeleireiro do craque português Cristiano Ronaldo foi encontrado morto a facadas, na última sexta-feira (1), dentro de um quarto de hotel em Zurique, na Suíça. Ricardo Marques Ferreira tinha 49 anos e deixa dois filhos, um rapaz e uma moça.
Ao jornal Diário de Notícias da Madeira, um familiar teria dito que estava tudo bem com o profissional um dia antes do crime. O corpo foi encontrado por uma camareira do hotel. De acordo com o testemunho, ele estava sobre a cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca.
A publicação também destaca que um suspeito pelo crime foi preso. A informação preliminar é que se trata de um brasileiro de 39 anos. A identidade dele não foi revelada. Em comunicado divulgado, a polícia de Zurique adiantou que o suspeito foi detido em casa na noite de sábado (2).
Ricardo Marques Ferreira era conhecido por atender várias celebridades portuguesas, além do jogador Cristiano Ronaldo. Ele vivia na Suíça há dois anos e estava divorciado.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
