Vereadora Gilvania Barros prestigia solenidade de entrega de título de Cidadão de Alagoas ao ex-deputado Ismael Pereira
Ex-deputado estadual Ismael Pereira é sogro da parlamentar
A vereadora Gilvania Barros (MDB) participou na noite desta segunda-feira(4), na Assembleia Legislativa de Alagoas, da solenidade para entrega de título de Cidadão Honorário de Alagoas ao ex-deputado estadual Ismael Pereira, sogro da parlamentar, de autoria do deputado Inácio Loyola.
Na oportunidade a vereadora estava acompanhada do filho do homenageado, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Ted Pereira, dos filhos e do irmão prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do presidente da Câmara de Giraudo Ponciano, vereador Jarbinhas Lopes.
“Participar de uma solenidade, onde com muita justiça, o Poder Legislativo Estadual, reconhece o trabalho do ex-deputado e artista reconhecido em várias vertentes da arte”, disse a vereadora.
Gilvania Barros também agradeceu as presenças do deputado sergipano, Garibaldi Mendonça, da prefeita de Capela (SE), Silvany Mamlak, dentre outras autoridades sergipanas pelo comparecimento. A vereadora também fez questão agradecer a presença do deputado estadual, Ricardo Nezinho, e demais autoridades que prestigiaram a solenidade.
“Ao deputado Inácio Loyola, autor dessa indicação e aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Alagoas, nosso mais profundo reconhecimento e gratidão. Ismael Pereira, homem público que se debruçou em seu amor por Arapiraca e, por uma década, foi vereador, chegando à presidência da Casa Legislativa. Como deputado estadual, por três legislaturas, ainda detém o mérito de ser o deputado, à época, com o maior número de indicações e projetos de leis em benefício do Estado de Alagoas, Arapiraca e Alagoas lhes agradecem”, concluiu a vereadora.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
