Vereadora Gilvania Barros prestigia solenidade de entrega de título de Cidadão de Alagoas ao ex-deputado Ismael Pereira
Ex-deputado estadual Ismael Pereira é sogro da parlamentar
A vereadora Gilvania Barros (MDB) participou na noite desta segunda-feira(4), na Assembleia Legislativa de Alagoas, da solenidade para entrega de título de Cidadão Honorário de Alagoas ao ex-deputado estadual Ismael Pereira, sogro da parlamentar, de autoria do deputado Inácio Loyola.
Na oportunidade a vereadora estava acompanhada do filho do homenageado, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Ted Pereira, dos filhos e do irmão prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do presidente da Câmara de Giraudo Ponciano, vereador Jarbinhas Lopes.
“Participar de uma solenidade, onde com muita justiça, o Poder Legislativo Estadual, reconhece o trabalho do ex-deputado e artista reconhecido em várias vertentes da arte”, disse a vereadora.
Gilvania Barros também agradeceu as presenças do deputado sergipano, Garibaldi Mendonça, da prefeita de Capela (SE), Silvany Mamlak, dentre outras autoridades sergipanas pelo comparecimento. A vereadora também fez questão agradecer a presença do deputado estadual, Ricardo Nezinho, e demais autoridades que prestigiaram a solenidade.
“Ao deputado Inácio Loyola, autor dessa indicação e aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Alagoas, nosso mais profundo reconhecimento e gratidão. Ismael Pereira, homem público que se debruçou em seu amor por Arapiraca e, por uma década, foi vereador, chegando à presidência da Casa Legislativa. Como deputado estadual, por três legislaturas, ainda detém o mérito de ser o deputado, à época, com o maior número de indicações e projetos de leis em benefício do Estado de Alagoas, Arapiraca e Alagoas lhes agradecem”, concluiu a vereadora.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
