Gilvania Barros participa de solenidade que marca os 18 anos de fundação da Rádio Voz do Povo, A Voz de Deus
voz do Povo, a voz de Deus, a vereadora Gilvania Barros, disse que emissora, a primeira em Arapiraca, a receber o certificado de legalização do Ministério das Comunicações, sem fins lucrativos

Ao participar neste sábado (12), Dia das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida, das comemorações dos 18 anos de fundação da Rádio A voz do Povo, a voz de Deus, a vereadora Gilvania Barros, disse que emissora, a primeira em Arapiraca, a receber o certificado de legalização do Ministério das Comunicações, sem fins lucrativos, e que sobrevive de doações, oferece para a comunidade informação diversificada, jornalismo, entretenimento, cultura, política e, principalmente, dá espaço de vez e voz à população.
A vereadora disse que é uma ouvinte de carteirinha da rádio, parabenizou Rejane Barros, uma das diretoras em nome de todos que fazem e vivem, a quem ela classificou como um importante veículo de comunicação.
"Parabéns pela luta de vocês em manter servindo ao povo, mais essa iniciativa valiosa do nosso saudoso Monsenhor Aldo da Rádio "A Voz do Povo, A Voz de Deus", disse a vereadora, lembrando que há alguns dias, apresentou Voto de Aplauso, na Câmara Municipal de Arapiraca, pelos relevantes serviços prestados ao povo de Arapiraca, ao longo desses 18 anos de existência.
Um forte abraço e muita saúde e paz para todos!
Veja também
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
