Câmara de Girau do Ponciano vai empossar vice-prefeito após afastamento de Davi Barros
Prefeito está sob investigação da Polícia Federal e ficará afastado por 60 dias

Após afastamento do prefeito de Girau do Ponciano, Davi Barros, que está sendo investigado pela Polícia Federal por condutas criminosas na fraude de procedimento licitatório e desvio de verbas públicas federais relativas aos recursos do Fundeb, a Câmara de Vereadores de do município vai dar posse ao vice-prefeito, Pedro Tomas da Silva, o Pedrão.
De acordo com a PF, o atual prefeito Davi Barros foi afastado por um período de 60 dias para evitar prejuízo à investigação.
Na última terça-feira (19) comentários na cidade eram de que a Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano não queria dar posse ao vice. Na noite desta quarta-feira (20), o presidente da Casa, Jarbas Barros desmentiu o fato e informou que foi despachada a decisão do TRF da 5a Região na Comissão de Justiça da Casa e solicitado os documentos necessários para a posse de Pedrão.
A posse ainda será marcada, tudo indica que acontecerá na próxima segunda-feira (25).
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
