Jovem é baleado ao tentar fugir de abordagem e é preso com 14 kg de maconha
Três revólveres e uma balança de precisão foram apreendidos

Um jovem de 24 anos foi preso após ser baleado pela polícia e portar 14 quilogramas de maconha prensada no bagageiro de uma motocicleta. O crime ocorreu no município de Junqueiro na noite desse sábado (30).
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cios).
De acordo com o relatório, policiais checavam uma denúncia de tráfico de drogas quando Mário Jorge dos Santos passou de moto, avistou os policiais e atirou contra guarnição.
Durante troca tiros com a polícia, ele acabou atingido, mas ainda conseguiu fugir. Segunda a Polícia Militar, ele deixou a droga cair durante a fuga.
O grupamento aéreo foi acionado e conseguiu localizar Mário Jorge. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.
O suspeito levou os policiais até uma casa abandonada onde ele escondia outro revólver 38, um revólver calibre 44, munições, balança de precisão, fitas adesivas e sacolas plásticas.
Mário Jorge foi levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e, em seguida, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
