Jovem é baleado ao tentar fugir de abordagem e é preso com 14 kg de maconha
Três revólveres e uma balança de precisão foram apreendidos
Um jovem de 24 anos foi preso após ser baleado pela polícia e portar 14 quilogramas de maconha prensada no bagageiro de uma motocicleta. O crime ocorreu no município de Junqueiro na noite desse sábado (30).
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cios).
De acordo com o relatório, policiais checavam uma denúncia de tráfico de drogas quando Mário Jorge dos Santos passou de moto, avistou os policiais e atirou contra guarnição.
Durante troca tiros com a polícia, ele acabou atingido, mas ainda conseguiu fugir. Segunda a Polícia Militar, ele deixou a droga cair durante a fuga.
O grupamento aéreo foi acionado e conseguiu localizar Mário Jorge. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.
O suspeito levou os policiais até uma casa abandonada onde ele escondia outro revólver 38, um revólver calibre 44, munições, balança de precisão, fitas adesivas e sacolas plásticas.
Mário Jorge foi levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e, em seguida, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
