Cultura

Autorização para eventos devem ser solicitados com 15 dias de antecedência em Arapiraca

O processo para autorização de eventos se tornou mais simples

Por Assessoria 13/12/2019 15h03
Autorização para eventos devem ser solicitados com 15 dias de antecedência em Arapiraca
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, muito em breve o processo poderá ser aberto online, dando praticidade aos produtores de eventos de Arapiraca - Foto: Reprodução Google

A partir de agora o processo para autorização de eventos se tornou mais simples, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, desde que solicitado com pelo menos 15 dias de antecedência. É que os promotores não precisam mais solicitar assinaturas em todas as secretarias. A solicitação será realizada uma única vez, através do preenchimento de um requerimento que deve ser entregue no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Santa Edwiges.

Todo o trâmite será feito pelo próprio Município, evitando que os organizadores precisem peregrinar pelos órgãos responsáveis pelas autorização, como secretarias, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, muito em breve o processo poderá ser aberto online, dando praticidade aos produtores de eventos de Arapiraca.

É importante lembrar que além do requerimento, o solicitante também deve anexar cópias de documentos pessoais. No caso de pessoa jurídica, os documentos são da empresa responsável pelo evento.