Professor cai de escada, bate cabeça e morre em estação do metrô de SP
Vítima de 57 anos teria se desiquilibrado em escadaria que dá acesso à estação Barra Funda, da linha 3-vermelha
O professor Luiz Carlos Neves Ribeiro, de 57 anos, morreu após cair e bater a cabeça, perto da escadaria que dá acesso à estação Barra Funda, da linha 3-vermelha do metrô, na noite desta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se desequilibrado, por motivos que são ainda apurados, e caiu da escada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e os bombeiros foram acionados.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), socorristas realizaram “várias tentativas de reanimação” na vítima, que acabou morrendo no local onde sofreu a queda. Segundo os bombeiros, o professor teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.
O caso foi registrado no 91º DP (Ceagesp) como "morte suspeita", mas será investigado pelo 23º. O Instituto de Criminalístiaca realizou perícia no local.
O Metrô afirmou que o acidente ocorreu na área externa da estação, acrescentando que a vítima foi socorrida no local. Nenhum outro posicionamento foi feito pela ?empresa.
Veja também
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
