Professor cai de escada, bate cabeça e morre em estação do metrô de SP
Vítima de 57 anos teria se desiquilibrado em escadaria que dá acesso à estação Barra Funda, da linha 3-vermelha
O professor Luiz Carlos Neves Ribeiro, de 57 anos, morreu após cair e bater a cabeça, perto da escadaria que dá acesso à estação Barra Funda, da linha 3-vermelha do metrô, na noite desta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se desequilibrado, por motivos que são ainda apurados, e caiu da escada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e os bombeiros foram acionados.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), socorristas realizaram “várias tentativas de reanimação” na vítima, que acabou morrendo no local onde sofreu a queda. Segundo os bombeiros, o professor teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.
O caso foi registrado no 91º DP (Ceagesp) como "morte suspeita", mas será investigado pelo 23º. O Instituto de Criminalístiaca realizou perícia no local.
O Metrô afirmou que o acidente ocorreu na área externa da estação, acrescentando que a vítima foi socorrida no local. Nenhum outro posicionamento foi feito pela ?empresa.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo e cárcere privado em Rio Largo
SMTT anuncia mudanças de trânsito em três ruas do bairro Primavera, em Arapiraca
Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Penedo
Acusado de estupro de vulnerável é preso em São Miguel dos Campos
Palmeira dos Índios: seis postos são fiscalizados por suspeita de irregularidades nos combustíveis
Incêndio em lixo dentro de galpão mobiliza bombeiros na BR-316, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
