Acusado de matar professor é preso pela morte da enteada de sete meses
Wallaph Magdo era padrasto da menina; O laudo do IML informou que a morte foi por asfixia, sufocação direta
Wallaph Magno, de 25 anos, que está sob investigação da Polícia Civil no caso do assassinato do professor Vandiele, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, pela morte de sua enteada, a bebê Maria Lorrany, de sete meses. O suspeito está na Central de Polícia de Arapiraca.
No último dia 7 de novembro, a família relatou que a menina caiu da cama, sofreu um traumatismo craniano e morreu. Porém o laudo do IML informou que a morte foi por asfixia, sufocação direta. Inclusive está marcado no laudo o link homicídio. O Delegado Regional, Everton Gonçalves, concedeu uma entrevista falando do caso. Wallaph nega as acusações.
Entenda
No dia da morte da criança, Wallaph relatou com exclusividade ao 7 Segundos que a enteada Maria Lorrany, estava agitada porque havia tomado vacina e a colocou para dormir na cama de solteiro.
"Coloquei alguns objetos ao redor dela porque sabia que ela se mexia muito, já estava esperta e já tinha caído da campa outras vezes. Fui para a sala e fiquei com a minha filha, ela no tablet e eu no celular. Pouco tempo depois, escutei o baque e o choro dela. Eu corri e peguei. Ela estava desarcordadae eu tentei reanimar. Fiz de tudo, bati nas costas dela, botei de cabeça para baixo, dei tapinhas nas costas, balancei chamando pelo nome e ela desarcordada. Eu achava que ela tinha desmaiado, mas depois percebi que era mais grave, ela estava ficando roxinha. Acionei o Samu, demorou um pouco, acionei de novo. Eles chegaram e fizeram os primeiros socorros, mas ela já tinha entrado em óbito", contou.
A mãe da criança saiu em defesa do companheiro, afirmando que a morte da criança foi uma "fatalidade" e dizendo que a filha, de 7 meses de vida, já havia caído da cama outras vezes, mas sem se ferir com gravidade.
Veja os laudos:




Veja também
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
