Adolescente é apreendido por suspeita de participação na morte de feirante
O crime aconteceu nesta sexta-feira em Feira Grande e o adolescente teria emprestado a arma
Uma ação da Polícia Civil de Alagoas resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do feirante Luciano José de Lira, 41, registrado na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Feira Grande, agreste do Estado. O menor foi encontrado no povoado Olho D'Água dos Dandanhas.
Segundo o que foi apurado, G A dos S teria emprestado o revólver que foi usado na pratica do crime. O acusado de ter efetuado os disparos, identificado por Pitoco, está foragido.
O crime
Segundo o relato das testemunhas, o feirante Luciano José de Lira, 41 anos, conhecido por "Lú do Bié" foi assassinado a tiros, no meio de uma feira livre, no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no município de Feira Grande. Ele discutiu com discutiu com o homem identificado por Pitoco, em virtude de uma água de coco que teria atingido uma mulher acidentalmente. O nome da mulher não foi informado.
Após o fim da discussão, o acusado voltou armado ao local e efetuou disparos contra o feirante. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
