Impeachment de Trump: senadores dormem e brincam durante julgamento do presidente
Congressistas votarão acerca das acusações de que Tump cometeu abuso de poder e ameaça a democracia americana.
 
                            Senadores americanos têm sido acusados de caírem no sono, se divertir com jogos e outras atividades "impróprias" durante o julgamento do impeachment do presidente Donald Trump.
Jim Risch e Jim Inhofe estão entre os membros da Casa que aparentemente tiraram um cochilo durante as longas sessões.
Palavras-cruzadas, spinners e ao menos um avião de papel foram vistos com congressistas ao longo do processo.
O acesso dos jornalistas ao local é bastante restrito, restando apenas algumas câmeras que mostram principalmente o orador do momento.
Há, por outro lado, ilustradores que registram as sessões.
No julgamento, os senadores votarão sobre as acusações de que Trump cometeu abuso de poder e tentou obstruir os trabalhos de uma investigação parlamentar.
Os senadores agem como um júri que decide, em última instância, se o presidente deve ser removido do cargo ou não.
Veja também
Últimas notícias
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
 
            Duplicação da BR-101 em Alagoas avança e deve ser concluída até 2026
 
            Ao lado do presidente Lula, Rafael Brito participa da sanção do ‘SUS da Educação’
 
            Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro nos dias 1º, 8 e 9 de novembro
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            