Homem estupra a namorada do amigo dentro da casa do rapaz
A jovem estava dormindo e inicialmente achou que era o namorado, mas assim que percebeu o homem, passou a gritar por socorro
Uma jovem de 20 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (24) dentro da casa do namorado, de 19 anos, por um amigo dele, de 30 anos.
A vítima, o namorado e o suspeito passaram o dia juntos na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, consumindo bebidas alcoólicas, e, depois, foram para a casa do namorado da jovem, no Bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Já na casa, a jovem foi dormir. Porém, de madrugada, por volta das 03 horas, acordou com o suspeito em cima dela, já a estuprando.
A princípio, ela achou que fosse seu namorado. Porém, ao perceber que era o suspeito, começou a gritar por socorro e a chamar pelo namorado, que dormia ao lado.
O suspeito saiu correndo e tentou fugir. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e o encontrou dentro de sua casa, no mesmo bairro.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
