Corpo localizado em São Sebastião era do companheiro de mulher que teve dedos decepados em assalto
Marizete Maria teve dedos decepados em assalto na sua oficina mecânica e já havia perdido um filho

Na tarde da segunda-feira (24), populares encontraram um corpo nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, no agreste do estado. Tratava-se de João Pedro Luiz da Silva, 25 anos, que estava desaparecido e a família já havia até registrado Boletim de Ocorrência, na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Nesta terça-feira (25) surgiu mais uma informação: ele era companheiro de Marizete Maria de Oliveira, que teve os dedos decepados durante assalto a sua oficina mecânica.
O assalto aconteceu no final julho de 2019 e mobilizou a polícia e a sociedade arapiraquense. Marizete recebeu, inclusive, apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Arapiraca, para ter tratamento psicológico, fisioterapia e compra de medicamentos.
Em outubro do ano passado ela havia perdido o filho, identificado por Júnior, que morreu em consequência de um infarto. Júnior foi a primeira pessoa que encontrou Marizete após o assalto à oficina mecânica que pertence à família, no final de julho. Na época do assalto, ele falou ao portal 7segundos, sobre o choque de ver a mãe desmaiada após o crime.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
