Saúde

Senai suspende aulas dos cursos de formação por conta do coronavírus

As escolas de Coruripe e São Miguel dos Campos serão as únicas a fechar as portas durante este intervalo

Por Assessoria 18/03/2020 18h06
Senai suspende aulas dos cursos de formação por conta do coronavírus
Sesi/Senai - Foto: Reprodução/Google

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) informa que estão suspensas as aulas de formação nas dependências de suas unidades em Alagoas. A medida vale pelo período de 15 dias, a partir desta quarta-feira, 18 de março. O objetivo é proteger alunos, docentes, corpo técnico, clientes e a comunidade contra o coronavírus. 

As demais áreas do Senai seguem com o expediente normal, observando as normas de segurança e prevenção adequadas para evitar a propagação do vírus Covid-19. As escolas de Coruripe e São Miguel dos Campos serão as únicas a fechar as portas durante este intervalo.

Esta é mais uma das medidas adotadas pelas entidades do Sistema S ligadas à Indústria para garantir a saúde e o bem-estar de todos, reforçando o compromisso com a sociedade. 

Reforça, ainda, que é importante respeitar o isolamento para prevenir a doença e tomar medidas simples como lavar as mãos frequentemente com água e sabonete ou usar um desinfetante à base de álcool; cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e depois jogá-lo no lixo; evitar tocar nos olhos, nariz e boca; além de evitar contato próximo com pessoas doentes e ficar em casa quando estiver doente.

Para manter contato e tirar dúvidas de pais e alunos, o Senai disponibiliza o número do Contact Center, no (82) 3223.2200.