Comissão que irá fiscalizar recursos de combate ao Covid 19 deve ser anunciada hoje
A Câmara Municipal fará sessão por videoconferência na noite desta terça-feira (28)

A Câmara Municipal de Arapiraca fará mais uma sessão por videoconferência, na noite desta terça-feira (28), quando devem ser anunciados os nomes da Comissão que irá fiscalizar R$ 8,7 milhões de recursos federais para o combate à Covid-19 na Capital do Agreste.
Durante sessão por videoconferência, ocorrida na noite da última quinta-feira (23), entrou em discussão um requerimento dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique (MDB), pedindo a criação da Comissão de fiscalização. A comissão também seria responsável por fiscalizar os processos de licitação para compra de materiais e insumos no combate à pandemia Entretanto, o requerimento não foi aprovado.
O assunto gerou muita discussão nas redes sociais e o vereador Léo Saturnino acionou a presidência da Câmara Municipal, para que realizar uma consulta técnica à Procuradoria da Casa. Com parecer favorável da necessidade apenas de maioria simples e não absoluta para aprovação da matéria, o presidente da Câmara, vereador Jario Barros, iniciou as articulações para a formação da Comissão, que deve ser anunciada hoje.
Veja também
Últimas notícias

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
