Comissão que irá fiscalizar recursos de combate ao Covid 19 deve ser anunciada hoje
A Câmara Municipal fará sessão por videoconferência na noite desta terça-feira (28)

A Câmara Municipal de Arapiraca fará mais uma sessão por videoconferência, na noite desta terça-feira (28), quando devem ser anunciados os nomes da Comissão que irá fiscalizar R$ 8,7 milhões de recursos federais para o combate à Covid-19 na Capital do Agreste.
Durante sessão por videoconferência, ocorrida na noite da última quinta-feira (23), entrou em discussão um requerimento dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique (MDB), pedindo a criação da Comissão de fiscalização. A comissão também seria responsável por fiscalizar os processos de licitação para compra de materiais e insumos no combate à pandemia Entretanto, o requerimento não foi aprovado.
O assunto gerou muita discussão nas redes sociais e o vereador Léo Saturnino acionou a presidência da Câmara Municipal, para que realizar uma consulta técnica à Procuradoria da Casa. Com parecer favorável da necessidade apenas de maioria simples e não absoluta para aprovação da matéria, o presidente da Câmara, vereador Jario Barros, iniciou as articulações para a formação da Comissão, que deve ser anunciada hoje.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
