Bolsonaro presta solidariedade à jornalistas da Globo que sofreram atentado nesta quarta (10)
Um homem invadiu a sede da emissora e fez a repórter Marina Araújo de refém
Por meio de um post no Instagram, o Presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade as Jornalistas da Globo, Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram vítimas de um atentado na tarde desta quarta-feira (10), quando um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo.
O suspeito desejava conversar com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos. Ele fez a repórter Marina Araújo de refém. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava. Quando ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A repórter e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem.
Bolsonaro disse por meio da postagem que "Repudia completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo.". O Presidente disse ainda que espera que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei.
Veja o texto da postagem na íntegra:
Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo. - Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. - Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
