Bolsonaro presta solidariedade à jornalistas da Globo que sofreram atentado nesta quarta (10)
Um homem invadiu a sede da emissora e fez a repórter Marina Araújo de refém

Por meio de um post no Instagram, o Presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade as Jornalistas da Globo, Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram vítimas de um atentado na tarde desta quarta-feira (10), quando um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo.
O suspeito desejava conversar com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos. Ele fez a repórter Marina Araújo de refém. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava. Quando ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A repórter e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem.
Bolsonaro disse por meio da postagem que "Repudia completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo.". O Presidente disse ainda que espera que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei.
Veja o texto da postagem na íntegra:
Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo. - Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. - Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
