No feriado de Corpus Cristhi, Arapiraca registra pouco movimento no centro comercial
Durante a semana o movimento tem sido intenso, apesar das medidas de isolamento social
A cidade de Arapiraca está registrando pouco movimento no centro comercial nesta quinta-feira (11), ao contrário do que vem acontecendo durante a semana. Apesar do Decreto Estadual, que determina as regras do isolamento social em virtude da pandemia de Covid 19, é comum se observar um movimento de intenso de pessoas e veículos. Com o feriado católico de Corpus Cristhi, no comércio o funcionamento está ainda mais restrito em alguns setores.
Com isso, o fluxo de pessoas é bem menor na região central da cidade, conforme foi constatado pela reportagem do portal 7segundos. Mas, apesar de todas as recomendações, algumas pessoas ainda se descuidam de questões básicas e foram flagradas circulando sem o uso da máscara.
Durante esta semana, várias informações chamaram atenção na cidade de Arapiraca, a exemplo das mortes de profissionais da saúde, que acabaram sendo contaminados pelo Covid 19. A denúncia de uma loja que obriga funcionários a trabalhar mesmo confirmados ou sob suspeita de contágio pelo vírus. Outra situação vivenciada, foi a suspensão do atendimento na agência do Banco Itaú, por medida preventiva devido a suspeita de coronavírus em funcionários.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
