No feriado de Corpus Cristhi, Arapiraca registra pouco movimento no centro comercial
Durante a semana o movimento tem sido intenso, apesar das medidas de isolamento social

A cidade de Arapiraca está registrando pouco movimento no centro comercial nesta quinta-feira (11), ao contrário do que vem acontecendo durante a semana. Apesar do Decreto Estadual, que determina as regras do isolamento social em virtude da pandemia de Covid 19, é comum se observar um movimento de intenso de pessoas e veículos. Com o feriado católico de Corpus Cristhi, no comércio o funcionamento está ainda mais restrito em alguns setores.
Com isso, o fluxo de pessoas é bem menor na região central da cidade, conforme foi constatado pela reportagem do portal 7segundos. Mas, apesar de todas as recomendações, algumas pessoas ainda se descuidam de questões básicas e foram flagradas circulando sem o uso da máscara.
Durante esta semana, várias informações chamaram atenção na cidade de Arapiraca, a exemplo das mortes de profissionais da saúde, que acabaram sendo contaminados pelo Covid 19. A denúncia de uma loja que obriga funcionários a trabalhar mesmo confirmados ou sob suspeita de contágio pelo vírus. Outra situação vivenciada, foi a suspensão do atendimento na agência do Banco Itaú, por medida preventiva devido a suspeita de coronavírus em funcionários.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
