No feriado de Corpus Cristhi, Arapiraca registra pouco movimento no centro comercial
Durante a semana o movimento tem sido intenso, apesar das medidas de isolamento social

A cidade de Arapiraca está registrando pouco movimento no centro comercial nesta quinta-feira (11), ao contrário do que vem acontecendo durante a semana. Apesar do Decreto Estadual, que determina as regras do isolamento social em virtude da pandemia de Covid 19, é comum se observar um movimento de intenso de pessoas e veículos. Com o feriado católico de Corpus Cristhi, no comércio o funcionamento está ainda mais restrito em alguns setores.
Com isso, o fluxo de pessoas é bem menor na região central da cidade, conforme foi constatado pela reportagem do portal 7segundos. Mas, apesar de todas as recomendações, algumas pessoas ainda se descuidam de questões básicas e foram flagradas circulando sem o uso da máscara.
Durante esta semana, várias informações chamaram atenção na cidade de Arapiraca, a exemplo das mortes de profissionais da saúde, que acabaram sendo contaminados pelo Covid 19. A denúncia de uma loja que obriga funcionários a trabalhar mesmo confirmados ou sob suspeita de contágio pelo vírus. Outra situação vivenciada, foi a suspensão do atendimento na agência do Banco Itaú, por medida preventiva devido a suspeita de coronavírus em funcionários.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
