Olavo de Carvalho vai “fingir” para Justiça que não foi notificado no processo de Caetano Veloso
Justiça determinou, no ano passado, uma multa diária de 10.000 reais se o post calunioso contra Caetano não fosse deletado
Olavo de Carvalho, o astrólogo e guru do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), foi condenado a pagar uma indenização milionária ao cantor e compositor Caetano Veloso. Ele tenta, desta vez, uma última e desesperada cartada na Justiça, com chance mínima de sucesso.
Sua defesa dirá que ele não foi notificado do processo por morar nos Estados Unidos. Olavo liderou campanha contra Caetano nas redes, ainda em 2017, afirmando que ele é “pedófilo”, pois iniciou seu relacionamento com sua esposa, Paula Lavigne, quando ela ainda era muito jovem.
A Justiça determinou, no ano passado, uma multa diária de 10 000 reais se o post calunioso não fosse deletado. Ele não o tirou e a conta chegou a 2,8 milhões de reais. Há também a possibilidade real de a Justiça decretar o bloqueio de bens para o pagamento da multa.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
