Criminosos invadem quatro residências em Arapiraca e furtam TV, som e outros pertences
Furtos foram registrados em menos de 6h em quatro bairros

Proprietários de residências em Arapiraca foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (29) e madrugada de hoje (30) pela ação de criminosos que invadiram os imóveis para a prática de furto. Os casos foram registrados nos bairros Brasília, São Luis II, Cacimbas e Bom Sucesso.
De acordo com a vítima do primeiro furto, por volta das 18h41 ao chegar em casa, em uma rua conhecida por Beco Estreito, no bairro Brasília, percebeu que a porta da residência estava arrombadas. Foram furtados um aparelho de som, roupas e perfumes.
No segundo registro, às 20h45, no bairro São Luiz II, foram subtraídos do interior do imóvel, uma TV 43 polegadas, um dvd e uma bicicleta.
O terceiro furto da noite já passava da meia noite e ocorreu no bairro Cacimbas. O proprietário da residência ouviu um barulho vindo da garagem. Ele chegou a visualizar o suspeito furtando um jogo de cadeiras e uma mesa de jardim.
Mas o criminoso fugiu antes da chegada da polícia.
O último caso de furto foi registrado também na madrugada desta terça (30) no bairro Bom Sucesso.
Um homem furtou uma bicicleta, duas rodas de motocicleta e ferramentas de trabalho.
Últimas notícias

Câmara aprova criar 18 vagas de deputados com custo anual de R$ 64 milhões

Abandono afetivo de incapaz pode se tornar crime no Brasil

Comissão da Câmara retoma análise de recurso que pode suspender ação de golpe no STF

Cadernos apreendidos pela PF indicam propina a ex-chefe do INSS, diz jornal
![[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante](https://img.7segundos.com.br/MC47CBkrSQqQmkH8PX7NX4mP9Qg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1746583593681ac02979554-1746583593-3x2-l.jpg)
[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante

ALA homenageia Teotonio Vilela Filho por contribuição à sociedade alagoana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
