Após matérias publicadas no 7Segundos, duas famílias são localizadas no Agreste
Pernambucano encontrou parentes em São Sebastião e idosa, residente no Rio de Janeiro, localizou parentes em Arapiraca
O portal 7Segundos continua realizando seu trabalho social e ajudando no reencontro de famílias. Nesta quinta-feira (02), duas famílias conseguiram localizar parentes distantes e manterem contatos. Uma família do bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), localizou parentes no bairro Primavera, em Arapiraca, depois de 30 anos. Um pernambucano, residente em Paulista, na região metropolitana de Recife (PE), conseguiu contato dos familiares em Rancho Alegre, em São Sebastião (AL).
Primeiro caso
Na quarta-feira (01), contamos a história de Maria da Conceição dos Santos, hoje com 71 anos e moradora do Vidigal, no Rio de Janeiro, cujo maior desejo era reencontrar a família, que ela deixou em Arapiraca há cerca de 30 anos.
Na tarde desta quinta-feira (02), Rosineide dos Santos Oliveira, 43 anos, uma das filhas de Maria da Conceição trouxe a boa notícia: “Acabou de me ligar uma sobrinha da minha mãe, encontramos a família dela,” relatou emocionada.
Segundo caso
No início da tarde desta quinta-feira (02), foi a vez de relatarmos a busca de Roberto Lucas de França Junior, 31 anos, morador em Paulista, município pertencente à região metropolitana de Recife, em Pernambuco, que estava procurando residentes no povoado Rancho Alegre, pertencente a São Sebastião, no Agreste do Estado. “São meus avós, tios e primos por parte de pai”, comentou.
Na noite desta mesma quinta-feira, Roberto informou ter recebido uma ligação de uma prima, refazendo assim contato após vários anos. “Meu pai Roberto Lucas de França já faleceu. Tive contato com alguns deles muito novo”, contou a reportagem. Agora está feliz em ter localizado os parentes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
