Irmão de Luciano Huck expõe ataques homofóbicos: "Queima rosca"
"Meio cansado destas mensagens de sempre", declara Fernando Grostein
O diretor de cinema Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu expor no Instagram uma mensagem em que foi ofendido por um seguidor. As mensagens homofóbicas foram rebatidas e Fernando deixou claro que esse não é apenas um caso isolado e que os ataques por conta da sua orientação sexual são frequentes.
“Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu o irmão de Luciano Huck na legenda do print em que é chamado de “viadinho” e “queima rosca”. A resposta de Fernando ao seguidor o ofendeu foi a seguinte: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Porque você não vai ser feliz!”.
Ao expor a conversa, o diretor recebeu apoio dos seguidores. “Tiago [nome do agressor], liberta esse gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que você é o crush dele”, ironizou uma seguidora. “Vem Tiago, o mundo fora do armário te espera”, acrescentou mais uma. Diversas pessoas entraram na brincadeira e fizeram comentários com a hashtag #ForçasTiago, como um incentivo para ele se assumir gay.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
