Irmão de Luciano Huck expõe ataques homofóbicos: "Queima rosca"
"Meio cansado destas mensagens de sempre", declara Fernando Grostein

O diretor de cinema Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu expor no Instagram uma mensagem em que foi ofendido por um seguidor. As mensagens homofóbicas foram rebatidas e Fernando deixou claro que esse não é apenas um caso isolado e que os ataques por conta da sua orientação sexual são frequentes.
“Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu o irmão de Luciano Huck na legenda do print em que é chamado de “viadinho” e “queima rosca”. A resposta de Fernando ao seguidor o ofendeu foi a seguinte: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Porque você não vai ser feliz!”.
Ao expor a conversa, o diretor recebeu apoio dos seguidores. “Tiago [nome do agressor], liberta esse gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que você é o crush dele”, ironizou uma seguidora. “Vem Tiago, o mundo fora do armário te espera”, acrescentou mais uma. Diversas pessoas entraram na brincadeira e fizeram comentários com a hashtag #ForçasTiago, como um incentivo para ele se assumir gay.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
