Padre leva bênçãos a pacientes e profissionais de saúde no HE do Agreste
O ato religioso ocorreu no pátio de acesso ao setor administrativo do hospital público
A fé é um importante meio de reunir forças e esperança nos momentos mais difíceis na vida do ser humano. Servidores, profissionais de saúde e pacientes internados no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, receberam uma bênção especial, na manhã desta sexta-feira (24), pelas mãos do padre Samuel Ventura. O ato religioso ocorreu no pátio de acesso ao setor administrativo do maior hospital público do interior de Alagoas.
A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Fernanda Albuquerque, também participou do momento, que foi destinado ainda aos acompanhantes e familiares de pacientes internados e em tratamento da Covid-19. As mãos que cuidam diariamente dos pacientes exaltaram em oração e corrente a cura e proteção de todas as pessoas.
"Estamos enfrentando uma pandemia nova e precisamos estar firmes e fortes. A fé, independente de religião, juntamente com a ciência são muito importantes nesse momento difícil para toda a sociedade ", afirmou Bárbara Albuquerque. A iniciativa foi do Serviço Social com apoio da gerência geral e de todas as coordenações setoriais do HE do Agreste.
Últimas notícias
Marina JHC visita gestante e destaca compromisso do HC com o cuidado às mães
Ladrão anuncia assalto e rouba dinheiro de lanchonete no Sertão de AL
Parceria com Daniel Barbosa garante 3 mil novas vagas na educação de Arapiraca
Emenda de Isnaldo Bulhões garante adutora que levará água para o Sertão
Celular ao lado do corpo torna tio-avô principal suspeito da morte
Casal é detido com entorpecentes em moto adulterada e roubada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
