[Vídeo] Imagens mostram suposta movimentação da menina Ana Beatriz, antes de ser assassinada
A criança foi estuprada e morta e o acusado está preso. Já existem outras denúncias contra ele
Segue repercutindo a morte da menina Ana Beatriz Rodrigues, de seis anos de idade, que foi estuprada e morta por estrangulamento na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Encarregada das investigações, a Policia Civil já está ouvindo os familiares da vítima. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra uma suposta movimentação da criança antes do crime.
As imagens mostram suposta movimentação tanto da menina Ana Beatriz, quanto do acusado do crime, um homem de 44 anos, que já responde por latrocínio. Também já surgiram outras acusações de estupro contra o mesmo.
Veja as imagens.
O homem acusado de estuprar e matar na Beatriz, na última quarta-feira (05), pode ter cometido outros estupros na região. A informação foi confirmada pela presidente da AME, associação que atende mulheres vítimas de violência, a advogada Júlia Nunes. Segundo ela, uma moradora de Maravilha confirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem que matou a criança, mas há também outras vítimas de estupro.
De acordo com a advogada, essa mulher “ficou tão machucada que pensaram que tinha morrido. Ela precisou ter o cabelo raspado por conta dos ferimentos e perdeu o movimento de um dos braços”. Depois que ele foi preso, a vítima tomou coragem para fazer a denúncia e testemunhas confirmam essa informação.
Ainda de acordo com Júlia Nunes, outras duas mulheres também foram estupradas da mesma forma. “Estamos ainda tentando convencer a que prestem depoimento informando se ele foi também o responsável pela violência que sofreram”, afirmou a advogada.
Na entrevista ao portal 7segundos, Júlia Nunes afirmou que é comum que as vítimas de violência sexual tenham medo de denunciar seus agressores, “mas se isso tivesse acontecido em Maravilha, era possível que a menina Bia, como era mais conhecida, tivesse sido poupada. A AME, que está acompanhando o caso, emitiu uma nota de repúdio informando que quem publicar ou compartilhar imagens da menina Ana Beatriz morta será acionado judicialmente”, concluiu.
O acusado tinha costume de dar dinheiro para a criança comprar doces e desapareceu após ir até a residência onde ele morava.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
