[Vídeo] Imagens mostram suposta movimentação da menina Ana Beatriz, antes de ser assassinada
A criança foi estuprada e morta e o acusado está preso. Já existem outras denúncias contra ele
Segue repercutindo a morte da menina Ana Beatriz Rodrigues, de seis anos de idade, que foi estuprada e morta por estrangulamento na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Encarregada das investigações, a Policia Civil já está ouvindo os familiares da vítima. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra uma suposta movimentação da criança antes do crime.
As imagens mostram suposta movimentação tanto da menina Ana Beatriz, quanto do acusado do crime, um homem de 44 anos, que já responde por latrocínio. Também já surgiram outras acusações de estupro contra o mesmo.
Veja as imagens.
O homem acusado de estuprar e matar na Beatriz, na última quarta-feira (05), pode ter cometido outros estupros na região. A informação foi confirmada pela presidente da AME, associação que atende mulheres vítimas de violência, a advogada Júlia Nunes. Segundo ela, uma moradora de Maravilha confirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem que matou a criança, mas há também outras vítimas de estupro.
De acordo com a advogada, essa mulher “ficou tão machucada que pensaram que tinha morrido. Ela precisou ter o cabelo raspado por conta dos ferimentos e perdeu o movimento de um dos braços”. Depois que ele foi preso, a vítima tomou coragem para fazer a denúncia e testemunhas confirmam essa informação.
Ainda de acordo com Júlia Nunes, outras duas mulheres também foram estupradas da mesma forma. “Estamos ainda tentando convencer a que prestem depoimento informando se ele foi também o responsável pela violência que sofreram”, afirmou a advogada.
Na entrevista ao portal 7segundos, Júlia Nunes afirmou que é comum que as vítimas de violência sexual tenham medo de denunciar seus agressores, “mas se isso tivesse acontecido em Maravilha, era possível que a menina Bia, como era mais conhecida, tivesse sido poupada. A AME, que está acompanhando o caso, emitiu uma nota de repúdio informando que quem publicar ou compartilhar imagens da menina Ana Beatriz morta será acionado judicialmente”, concluiu.
O acusado tinha costume de dar dinheiro para a criança comprar doces e desapareceu após ir até a residência onde ele morava.
Veja também
Últimas notícias
Ação integrada resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores
Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho em Rio Largo
Família de mulher internada em hospital do Recife chega à unidade após pedido de ajuda
Morte de porcos intriga criadores no povoado Lagoa Comprida, em São Brás
Governo de AL assina acordo administrativo para majoração da carga horária dos policiais civis
Comerciantes comemoram retomada da obra do Centro de Arapiraca após quase 28 meses
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
