Caso Bia: menina foi assassinada por estrangulamento
IML de Arapiraca divulgou a causa da morte na tare desta sexta-feira (7)

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML) concluiu na manhã de hoje (7), o exame cadavérico no corpo da menor A. B. R. R., de 6 anos de idade. A necropsia apontou que a menina encontrada morta, nesta quinta-feira (6), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, foi assassinada por estrangulamento. O acusado de cometer o crime, foi preso, e de acordo com o delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces.
De acordo com o perito médico legista Jânio Macario, responsável pelo exame, também ficou comprovada à violência sexual. A menor foi estuprada antes de ser assassinada.
"Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA", explicou o médico.
A pequena A. B. R. R., foi encontrada morta ontem pela manhã (06), dentro de um saco em cima do telhado da casa do principal suspeito que foi preso em flagrante. A residencia, local do crime foi perociada por uma equipe do Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste.
Após a conclusão do exame de necropsia, o cadáver da criança foi liberado para sepultamento. Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
