Caso Bia: menina foi assassinada por estrangulamento
IML de Arapiraca divulgou a causa da morte na tare desta sexta-feira (7)

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML) concluiu na manhã de hoje (7), o exame cadavérico no corpo da menor A. B. R. R., de 6 anos de idade. A necropsia apontou que a menina encontrada morta, nesta quinta-feira (6), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, foi assassinada por estrangulamento. O acusado de cometer o crime, foi preso, e de acordo com o delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces.
De acordo com o perito médico legista Jânio Macario, responsável pelo exame, também ficou comprovada à violência sexual. A menor foi estuprada antes de ser assassinada.
"Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA", explicou o médico.
A pequena A. B. R. R., foi encontrada morta ontem pela manhã (06), dentro de um saco em cima do telhado da casa do principal suspeito que foi preso em flagrante. A residencia, local do crime foi perociada por uma equipe do Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste.
Após a conclusão do exame de necropsia, o cadáver da criança foi liberado para sepultamento. Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
