Caso Bia: Estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces, diz delegado
O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual
'O delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, falou, em um vídeo publicado no Instagram da Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (6), sobre o assassinato de uma menina de 6 anos, identificada como Ana Beatriz Rodrigues Rocha, 6 anos, chamada de "Bia", na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O acusado tinha o costume de dar dinheiro a menina para que ela comprasse doces.
De acordo com o delegado, “familiares informaram onde a criança poderia estar, que seria na casa de um suspeito que fornecia dinheiro para ela comprar doces, provavelmente já com fim de praticar os abusos sexuais”. O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual.
Populares queriam linchar o acusado e a política teve que buscar reforços para efetuar a prisão. “A população revoltada tentou invadir a residência, pra matar o acusado e foi preciso várias viatura para conter a população”, disse o delegado.
“Foi um caso muito delicado, a população foi contida,o acusado foi encaminhado para a delegacia e foi autuado por sequestro em cárcere privado, homicídio e estupro de vulnerável", completou Hugo Leonardo.
Será dado continuidade ao inquérito, com os laudos do Instituto de Criminalista e do IML, e o processo vai ser encaminhado para a delegacia de Ouro Branco, onde o delegado Diego dará continuidade ao caso.