Caso Bia: Estuprador conquistou a confiança da criança dando dinheiro para comprar doces, diz delegado
O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual
'O delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, falou, em um vídeo publicado no Instagram da Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (6), sobre o assassinato de uma menina de 6 anos, identificada como Ana Beatriz Rodrigues Rocha, 6 anos, chamada de "Bia", na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O acusado tinha o costume de dar dinheiro a menina para que ela comprasse doces.
De acordo com o delegado, “familiares informaram onde a criança poderia estar, que seria na casa de um suspeito que fornecia dinheiro para ela comprar doces, provavelmente já com fim de praticar os abusos sexuais”. O corpo foi encontrado em um saco em cima do telhado, com marcas de violência, incluindo de violência sexual.
Populares queriam linchar o acusado e a política teve que buscar reforços para efetuar a prisão. “A população revoltada tentou invadir a residência, pra matar o acusado e foi preciso várias viatura para conter a população”, disse o delegado.
“Foi um caso muito delicado, a população foi contida,o acusado foi encaminhado para a delegacia e foi autuado por sequestro em cárcere privado, homicídio e estupro de vulnerável", completou Hugo Leonardo.
Será dado continuidade ao inquérito, com os laudos do Instituto de Criminalista e do IML, e o processo vai ser encaminhado para a delegacia de Ouro Branco, onde o delegado Diego dará continuidade ao caso.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
