Agreste

Policia Civil prende idoso de 66 anos acusado de estuprar duas netas no Agreste

A prisão aconteceu na zona rureal da cidade de Craíbas

Por 7 segundos 12/08/2020 13h01 - Atualizado em 12/08/2020 14h02
Policia Civil prende idoso de 66 anos acusado de estuprar duas netas no Agreste
Avô é preso acusado de abusar de netas menores - Foto: Imagem Ilustrativa/Internet

Policiais Civis do 62°Distrito Policial (62º DP) de Craíbas, comandados pelo delegado Guilherme Martim Iusten, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um idoso de 66 anos de idade, que foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas suas duas netas, uma de quatro e outra de 10 anos. A prisão foi decretada pelo juiz Alberto de Almeida, da Vara da Infância da Comarca de Arapiraca,


O homem estava foragido há cerca de um ano, mas foi localizado pelos policiais civis na zona rural de Craíbas, no Agreste do Estado de Alagoas, na tarde da terça-feira (11). Após a prisão ele foi encaminhado à Delegacia de Craíbas para os procedimentos legais, sendo transferido em seguida para a carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

As vítimas relataram que o crime era praticado de forma recorrente, durante os anos em que as menores viveram na casa do avô. No ano passado, as netas resolveram denunciar o acusado, que, após ser investigado, foi indiciado e preso.