Justiça Eleitoral determina que propaganda de pré-candidato a prefeito seja retirado do Facebook
O vídeo foi publicado no perfil do Facebook de Virgílio Garcia
O juiz da 37ª Zona Eleitoral de Porto Real do Colégio, Vinícius Garcia Modesto, determinou que o Facebook exclua um vídeo musical que favorece o pré-candidato a prefeito de São Brás, no Agreste de Alagoas, Antônio Neto (PSC).
O vídeo foi publicado no perfil da rede social de Virgílio Garcia, que também foi representado na ação e que a Justiça determinou que a publicação seja apagada sob multa diária de R$ 2.000,00.
Na ação, a juiz afirmou que a mensagem divulgada em um vídeo publicado no dia 06 de janeiro e que tem duração de um minuto, caracteriza produz uma mensagem de persuasão com a intenção de pedir votos..
"...o primeiro representado valendo-se de seu perfil pessoal na rede social promoveu a pretensa candidatura de Antônio Costa Borges Neto ao cargo de prefeito do Município de São Brás/AL, formulando, embora de forma dissimulada, explícito pedido de votos", relatou na decisão o juiz
Na ação , o juiz também determina que Antônio Costa Borges Neto, abstenha-se de reiterar a prática da divulgação de propaganda eleitoral. A publicação no perfil do Facebook de Virgílio Garcia foi curtida pelo pré-candidato a prefeito de São Brás.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
