Justiça Eleitoral determina que propaganda de pré-candidato a prefeito seja retirado do Facebook
O vídeo foi publicado no perfil do Facebook de Virgílio Garcia

O juiz da 37ª Zona Eleitoral de Porto Real do Colégio, Vinícius Garcia Modesto, determinou que o Facebook exclua um vídeo musical que favorece o pré-candidato a prefeito de São Brás, no Agreste de Alagoas, Antônio Neto (PSC).
O vídeo foi publicado no perfil da rede social de Virgílio Garcia, que também foi representado na ação e que a Justiça determinou que a publicação seja apagada sob multa diária de R$ 2.000,00.
Na ação, a juiz afirmou que a mensagem divulgada em um vídeo publicado no dia 06 de janeiro e que tem duração de um minuto, caracteriza produz uma mensagem de persuasão com a intenção de pedir votos..
"...o primeiro representado valendo-se de seu perfil pessoal na rede social promoveu a pretensa candidatura de Antônio Costa Borges Neto ao cargo de prefeito do Município de São Brás/AL, formulando, embora de forma dissimulada, explícito pedido de votos", relatou na decisão o juiz
Na ação , o juiz também determina que Antônio Costa Borges Neto, abstenha-se de reiterar a prática da divulgação de propaganda eleitoral. A publicação no perfil do Facebook de Virgílio Garcia foi curtida pelo pré-candidato a prefeito de São Brás.
Veja também
Últimas notícias

Defensoria Pública ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios

Funcionários controlam princípio de incêndio em oficina na Mangabeiras, em Maceió

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
