Justiça Eleitoral determina que propaganda de pré-candidato a prefeito seja retirado do Facebook
O vídeo foi publicado no perfil do Facebook de Virgílio Garcia
O juiz da 37ª Zona Eleitoral de Porto Real do Colégio, Vinícius Garcia Modesto, determinou que o Facebook exclua um vídeo musical que favorece o pré-candidato a prefeito de São Brás, no Agreste de Alagoas, Antônio Neto (PSC).
O vídeo foi publicado no perfil da rede social de Virgílio Garcia, que também foi representado na ação e que a Justiça determinou que a publicação seja apagada sob multa diária de R$ 2.000,00.
Na ação, a juiz afirmou que a mensagem divulgada em um vídeo publicado no dia 06 de janeiro e que tem duração de um minuto, caracteriza produz uma mensagem de persuasão com a intenção de pedir votos..
"...o primeiro representado valendo-se de seu perfil pessoal na rede social promoveu a pretensa candidatura de Antônio Costa Borges Neto ao cargo de prefeito do Município de São Brás/AL, formulando, embora de forma dissimulada, explícito pedido de votos", relatou na decisão o juiz
Na ação , o juiz também determina que Antônio Costa Borges Neto, abstenha-se de reiterar a prática da divulgação de propaganda eleitoral. A publicação no perfil do Facebook de Virgílio Garcia foi curtida pelo pré-candidato a prefeito de São Brás.
Veja também
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
