Justiça Eleitoral determina que propaganda de pré-candidato a prefeito seja retirado do Facebook
O vídeo foi publicado no perfil do Facebook de Virgílio Garcia
O juiz da 37ª Zona Eleitoral de Porto Real do Colégio, Vinícius Garcia Modesto, determinou que o Facebook exclua um vídeo musical que favorece o pré-candidato a prefeito de São Brás, no Agreste de Alagoas, Antônio Neto (PSC).
O vídeo foi publicado no perfil da rede social de Virgílio Garcia, que também foi representado na ação e que a Justiça determinou que a publicação seja apagada sob multa diária de R$ 2.000,00.
Na ação, a juiz afirmou que a mensagem divulgada em um vídeo publicado no dia 06 de janeiro e que tem duração de um minuto, caracteriza produz uma mensagem de persuasão com a intenção de pedir votos..
"...o primeiro representado valendo-se de seu perfil pessoal na rede social promoveu a pretensa candidatura de Antônio Costa Borges Neto ao cargo de prefeito do Município de São Brás/AL, formulando, embora de forma dissimulada, explícito pedido de votos", relatou na decisão o juiz
Na ação , o juiz também determina que Antônio Costa Borges Neto, abstenha-se de reiterar a prática da divulgação de propaganda eleitoral. A publicação no perfil do Facebook de Virgílio Garcia foi curtida pelo pré-candidato a prefeito de São Brás.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
