Homem acusado de praticar roubos em São Paulo e Alagoas é preso em Arapiraca
Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (16)

Um homem, de 29 anos, acusado de praticas roubos nos Estados de São Paulo e Alagoas foi preso, na noite desta quarta-feira (16), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A polícia cumpriu um mandado de prisão.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Força Tarefa estava em realizando abordagens no bairro Canafístula, quando abordaram um homem, que ao ser realizada a consulta no BNMP pelo nome de sua genitora, foi constatado que o irmão do mesmo encontrava-se com um mandado de prisão a ser cumprido, emitido pelo TJSP, sendo esse indivíduo acusado pelo crime de Roubo nos estados de SP e AL.
Os militares se deslocaram até o endereço, informado pelo irmão do acusado. O acusado, da Justiça do estado de São Paulo, foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para se fazer cumprir o mandado de prisão e dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Home invade loja, rouba dinheiro do caixa, mas é detido por populares em Girau do Ponciano

Mulher tenta atear fogo em serraria e é contida por populares em Arapiraca

Filho agride a própria mãe com tapas, empurrões e é preso em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
