Homem acusado de praticar roubos em São Paulo e Alagoas é preso em Arapiraca
Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (16)
Um homem, de 29 anos, acusado de praticas roubos nos Estados de São Paulo e Alagoas foi preso, na noite desta quarta-feira (16), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A polícia cumpriu um mandado de prisão.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Força Tarefa estava em realizando abordagens no bairro Canafístula, quando abordaram um homem, que ao ser realizada a consulta no BNMP pelo nome de sua genitora, foi constatado que o irmão do mesmo encontrava-se com um mandado de prisão a ser cumprido, emitido pelo TJSP, sendo esse indivíduo acusado pelo crime de Roubo nos estados de SP e AL.
Os militares se deslocaram até o endereço, informado pelo irmão do acusado. O acusado, da Justiça do estado de São Paulo, foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para se fazer cumprir o mandado de prisão e dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
