Ator de 'Coringa' processa marido de mulher que o acusou de estupro
Bryan Callen foi acusado de estupro e má conduta sexual por quatro mulheres recentemente; ele nega todas as acusações

Bryan Callen está processando o marido de uma das mulheres que o acusaram de estupro e má conduta sexual recentemente. As informações são do Los Angeles Times.
Em julho, a atriz Katherine Fiore Tigerman relatou ao jornal americano que o ator e comediante a estuprou na casa dele após um jantar em 1999. Bryan – que participou de filmes como 'Coringa' e 'Se Beber, Não Case' – afirmou que a relação foi consensual.
Bryan Callen apresentou uma queixa na Justiça americana contra Gabriel Tigerman, marido de Katherine. Ele defende que Gabriel lançou “campanha contínua para destruir o meio de vida” dele por meio de “ameaças, assédio e intimidação de terceiros que ousem contatá-lo”.
Ainda de acordo com o Los Angeles Times, ao saber que Bryan continuou a fazer apresentações de stand-up mesmo após as acusações contra ele serem publicadas na imprensa, Gabriel contatou os estabelecimentos que haviam contratado o ator e comediante. Ele explicou no Twitter que essas empresas estavam "mandando uma mensagem muito clara de que apoiam abusadores e não acreditam em vítimas" ao manterem seus contratos com Bryan.
Até o momento, quatro casas de comédia americanas tiraram os shows de Bryan Callen de seus calendários.
No seu processo, o ator e comediante alega que Gabriel Tigerman está fazendo uma "interferência vingativa". "Motivado pela falsa alegação de que o Sr. Callen agrediu sua esposa há mais de 20 anos, o Sr. Tigerman enviou e continua a enviar aos representantes do Sr. Callen e a outras pessoas pedidos para que parem de fazer negócios com ele, ou então serão falsamente rotulados como apoiadores de agressão sexual”, diz o documento.
Rachel Green, Tiffany King e Claire Ganshert também afirmaram que sofreram ataques de Bryan Callen. O artista nega todas as acusações.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
