Justiça proíbe Jairzinho Lira de veicular propaganda eleitoral sob pena de multa
O político tem veiculado jingles e mensagens de áudio antes da data permitida
A Justiça Eleitoral determinou, esta semana, sob caráter de urgência, que o pré-candidato a prefeito de Lagoa da Canoa, o deputado estadual Jairzinho Lira, pare de realizar propaganda eleitoral antecipada, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
O político tem veiculado jingles e mensagens de áudio, mais conhecidas como vinhetas, por meio de um reboque equipado com instrumento sonoro, ora acoplado a uma motocicleta, ora a um automóvel.
Caso o deputado insista em desobedecer a ordem judicial, além da multa de R$ 5 mil por dia, o equipamento de som e o veículo automotor utilizado para a divulgação da campanha serão apreendidos pela polícia. A Justiça Eleitoral informou ainda que o 3º Batalhão da Polícia Militar já recebeu imagens dos objetos citados, para caso precise recolhê-los.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
