Operação policial prende 5 integrantes de organização criminosa em Penedo
Crime aconteceu na madrugada dessa quinta (30) em Penedo
Uma operação que visa combater o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi deflagrada na madrugada dessa quinta-feira(30) no Bairro Santo Antônio e na localidade conhecida como Matadouro, em Penedo, região do baixo São Francisco em Alagoas.
Segundo informações da polícia, através de um relatório de Inteligência encaminhado para a secretaria de Segurança Pública (SSP) e juntamente com a 17ª Vara Criminal da Capital, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas que não tiveram a identidade revelada devido a lei de abuso de autoridade.
A polícia encontrou no local bombinhas de maconha e uma arma de fogo artesanal calibre 12. Os suspeitos foram autuados e encaminhados à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.
A operação contou com o apoio da 7ª DRP de Penedo, Polícia Militar (PM), Canil, como também o Grupamento Aéreo da SSP.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
