Luciano Barbosa tem mais um recurso judicial negado
Juíza negou recurso do vice-governador que tentava anular dissolução do Diretório de Arapiraca

A juíza Ana Raquel da Silva Gama, da 55ª Zona Eleitoral de Arapiraca, indeferiu nesta quinta-feira , 8 de outubro, mais um recurso do grupo de Luciano Barbosa e manteve a decisão dos diretórios Estadual e Nacional do MDB, de dissolver o Diretório Municipal do partido em Arapiraca.
Esta foi a terceira derrota de Luciano na Justiça Eleitoral, em sua tentativa de se candidatar a prefeito de Arapiraca nas eleições municipais deste ano, contra as instâncias superiores do partido. Desta vez, Luciano tentou anular decisão do Diretório Estadual do MDB, tomada no dia 25 de setembro.
Por unanimidade, os 39 membros do Diretório Estadual presentes à reunião, realizada na sede do partido em Maceió, acolheram o voto-relatório do médico José Wanderley Neto, e aprovaram a dissolução do Diretório de Arapiraca.
Agora, com a negativa da juíza Ana Raquel à ação anulatória apresentada pelo grupo do vice-governador, prevalece a dissolução do Diretório Municipal, e Luciano continua na prática inelegível, já que sua pretendida candidatura a prefeito havia sido aprovada no dia 15 de setembro em uma reunião do Diretório Municipal do MDB.
A decisão foi tornada nula pelo Diretório Estadual, que no dia 25 dissolveu o diretório Municipal, com apoio do Diretório Nacional do partido.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
