Evitando aglomerações e fogos durante visitas, Héctor Martins dá exemplo em Arapiraca
Candidato a prefeito dá exemplo de cidadania durante campanha eleitoral
O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, advogado Hector Martins, tem sido referência no município pela maneira respeitosa com que trata a população. A Corrente do Bem só usa fogos de artifício silenciosos e evita aglomerações.
Em janeiro, com a festa de filiação ao partido Cidadania, Hector já utilizou fogos de artifício silenciosos na comemoração partidária.
Durante a convenção que lançou a chapa Hector e professor José Edson, mais um ato pioneiro com a convenção drive-in, para evitar aglomeração por causa da pandemia de covid-19. E também, obviamente, fogos de artifício silenciosos.
Nas comunidades onde passa nesta campanha, a marca de respeito ao próximo é assinatura de Hector Martins.
Além dos fogos de artifício silenciosos, para não incomodar bebês, idosos, e demais pessoas sensíveis aos barulhos dos fogos, e até os animais de estimação, Hector, liderando a Corrente do Bem, também evita utilizar carros de som nas caminhadas, para evitar também, muito barulho.
"É preciso ser exemplo. Precisamos respeitar e cuidar das pessoas. Esta é minha missão e de todos que acompanham a Corrente do Bem", disse Hector.
A Corrente do Bem também sai nas caminhadas em grupo pequeno e evita aglomerações, seguindo os protocolos de segurança estabelecimentos por causa da pandemia de covid-19.
DESRESPEITO
Nas redes sociais, moradores de Arapiraca têm se manifestado a favor das ações de Hector e criticado as atitudes de outros candidatos. Na lista constam além de carros de som com músicas em alto volume, fogos de artifício barulhentos , e ainda aglomerações ao estilo da velha política de não se importar com a saúde do público.
Em alguns casos, perfis, principalmente no Instagram, marcam os candidatos e ainda o Tribunal Superior Eleitoral ou o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas. Só depois desses puxões de orelha e críticas generalizadas, só depois de incomodar tantas pessoas em Arapiraca, é que alguns candidatos começam a anunciar que vão seguir o exemplo de Hector. Resta saber se o que estão anunciando nas redes sociais é fake news e na prática vão continuar com todo estardalhaço pra querer chamar a atenção do público pelo barulho e não por propostas.
Veja também
Últimas notícias
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
Concurso de Palmeira dos Índios: 5ª convocação tem novos servidores empossados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
