Juiz eleitoral determina investigação de pesquisa em Coité do Noia
Segundo denúncia, pefil divulgou pesquisa sem registro na Justiça Eleitoral

O juiz da 45ª Zona Eleitoral, Elielson dos Santos Pereira, determinou que a Polícia Federal iestigue uma suposta pesquisa eleitoral que foi divulgada nas redes sociais para beneficiar um candidato nas eleições do município de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas.
A denúncia feita à Justiça Eleitoral foi protocolada pela coligação Movimento Democrático Brasileiro contra um perfil nas redes sociais com o nome de "Geovanne".
No perfil, segundo a denúncia, foi divulgada uma pesquisa fraudulenta sem que os resultados da pesquisa estivessem registro na Justiça Eleitoral.
Mediante a denúncia o juiz eleitoral encaminhou à documentação da denúncia à Superintendência da Polícia Federal em Alagoas para a instauração de inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
