Com proposta de ouvir a população, Hector Martins se posiciona como símbolo da mudança em Arapiraca
O advogado é candidato a prefeito do município pelo Cidadania.
Com um estilo de fazer política-partidária ouvindo a população, com propostas reais e viáveis, e a ausência de conchavos com nomes conhecidos das corridas eleitorais em Arapiraca fazem de Hector Martins o símbolo da verdadeira mudança desejada pela população de Arapiraca. O advogado é candidato a prefeito do município pelo Cidadania.
As redes sociais mostram o quanto a população está cansada dos mesmos nomes, das mesmas promessas, das mesmas mazelas de uma velha política que sempre está atrelada a conchavos políticos em trocas de cargos e ações específicas para beneficiar determinados grupos.
Isso fica ainda mais visível nas visitas realizadas nos bairros e comunidades rurais. Muitas localidades não recebem melhorias há mais de 20 anos. Ou quando a melhoria chega não é a demanda principal daquela comunidade. Por exemplo, os moradores querem reforma na escola ou num posto de saúde e a prefeitura constrói qualquer outra coisa sem que a comunidade seja ouvida.
Hector participa de eleição político-partidária pela primeira vez. Não tem relações políticas com grupos da velha guarda e nunca recebeu benefícios do Poder Público.
Apesar dos adversários também utilizarem os termos "mudança" e "velha política" , a verdade é que todos estiveram no mesmo grupo ao longo das últimas duas décadas, a exemplo de indicações em cargos comissionados. Relação que se reforçava a cada quatro anos.
"Votar nestes que estão aí há muito tempo é pedir pra sofrer mais 4 anos. Estes aí que são políticos profissionais não fizeram nada pelo povo. E vão continuar sem fazer", protestou o autônomo Manoel Nascimento.
"Eu vou votar no Hector porque ele veio aqui e ouviu a gente. Tenho visto que ele tá andando Arapiraca todinha pra ouvir o povo. Aí sim, dou valor", comentou Marília da Silva após visita de Hector no bairro Jardim Tropical.
"A verdadeira mudança e a transformação é com este grupo. Grupo novo, sem conchavos, sem dever favores, sem rabo preso com ninguém. No meu palanque tenho uma equipe maravilhosa que acredita numa Arapiraca livre das amarras dos últimos 24 anos, período em que o mesmo grupo político domina a cidade", disse Hector Martins.
Pra facilitar ainda mais o acesso às informações, Hector utiliza as redes sociais para apresentar propostas e também lançou um site para que todos tenham acesso real às propostas de inovação para transformar Arapiraca numa cidade inteligente e que dê mais atenção às pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
