Defesa tenta perdão judicial para mãe de Ana Beatriz, ré por abandono de incapaz
Ana Lúcia foi denunciada e vem sendo defendida pela Associação AME
Ana Lúcia da Silva, mãe da menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de seis anos, que foi estuprada e morta na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas, se tornou ré por abandono de incapaz, conforme decisão judicial divulgada na quarta-feira (28). A defesa ingressou com pedido de perdão judicial, para tentar reverter à acusação na Justiça.
A denúncia contra Ana Lúcia da Silva foi ajuizada pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e recebida pelo juiz Leandro de Castro Folly. Diante da situação, a Associação AME, que faz a defesa da mãe da menina, entrou com o pedido de perdão judicial. A informação foi confirmada pela presidente da AME, advogada Júlia Nunes, em entrevista a TV Ponta Verde.
O intuito da defesa é convencer a Justiça que o lapso temporal em que Ana Beatriz ficou sozinha foi pequeno e que não houve má fé por parte da mãe. Na avaliação da advogada Júlia Nunes, o fato de Ana Lúcia ter se tornado ré por abandono de incapaz no processo tem gerado ainda mais sofrimento para ela, que perdeu a filha de uma forma brutal.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
