Tarcizo Freire, e seu vice Dr. Nelson Brandão, recebem apoio da população durante carreata
Evento percorreu as ruas dos residenciais Brisa do Lago e Vale da Perucaba

Tarcizo Freire, e seu vice Dr. Nelson Brandão, percorreram vários bairros da cidade de Arapiraca, com carreata realizada na noite deste domingo (08). Estiveram presentes no evento, eleitores, moradores, e apoiadores da chapa.
Por onde passavam, Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão, recebiam demonstrações de apoio dos moradores que estão cansados com os diversos problemas existentes em Arapiraca.
Os candidatos da coligação "A mudança que o povo quer" também compareceram com suas caravanas. Tarcizo Freire é o mais preparado candidato à Prefeitura de Arapiraca e sua campanha está crescendo a cada dia.
Tarcizo conversou com os permissionários e clientes da feira da Vila São José (Lagoa do Rancho). Em seguida percorreu, em carro aberto, as ruas dos residenciais Brisa do Lago e Vale da Perucaba.
Givaldo Pinheiro, morador do residencial a seis anos, relatou que não é sempre que consegue medicamentos e atendimento na Unidade Básica de Saúde.
"Ele já mostrou serviço e fará muito mais como prefeito. A mudança que nós precisamos é ele quem vai promover".
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
